Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO COMÉRCIO DE BENS E SERVIÇOS DA GRANJA PORTUGAL.

Ontem dia 17 de fevereiro, estive reunido com cerca de 120 comerciantes de bens e serviços da Granja Portugal. Na ocasião pude demonstrar toda a minha alegria por estar presente e ser o representante de todos eles na câmara municipal. Muitos foram os assuntos debatidos e discutidos. Infra-estrutura, saúde, educação, Lazer e etc. Mas, o que chamou mais a atenção de todos, foi o tema Segurança. Não seria diferente, a insegurança é um problema geral. Coloquei-me a disposição para que junto a câmara municipal e a prefeitura de Fortaleza, possa levar as reivindicações e solicitações de todos. Lembrei também das minhas primeiras solicitações, onde expresso o nosso desejo que a Granja Portugal possa ter uma área de esporte e uma escola de ensino médio e profissionalizante.

Um comentário:

  1. "Muitas vezes a vida parece transcorrer numa cômoda rotina. Mais ou menos prazerosa, mais ou menos difícil e inquietante.
    E, subtamente, em ondas mansas ou rápidas, emerge a necessidade de uma mudança.
    Nasce do mais íntimo de nós mesmos ou o mundo exterior nos coloca frente a frente com ela. Mas, não importa o aspecto sob o qual se apresente, a nossa vida já não será a mesma.
    Nós não seremos os mesmos.
    Um trabalho novo, exercer a profissão, um casamento ou uma separação, a chegada de um filho, pôr em marcha um projeto, uma mudança de casa..., de país, uma atitude interna ou externa diferentes: todos estes são fortes e comovedores desafios.
    Então, primeiro virão os medos e as dúvidas;
    em seguida, a convicção e a força. Finalmente, se vencermos os obstáculos: a alegria de um novo amanhecer.
    Este caminho que iniciamos já foi trilhado por outros. Saber como o conseguiram, talvez possa servir-nos de ajuda."
    Abraços,

    Fredinard.

    ResponderExcluir