Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

domingo, 8 de fevereiro de 2009

PRIMEIRA SEMANA NA CÂMARA MUNICIPAL.

Na primeira semana pude me situar em relação às diversas atividades da Câmara Municipal de Fortaleza, entre elas, o próprio andamento dos trabalhos legislativos. Como um vereador estreante, confesso que apesar de estar tranquilo com tudo que acontece, quero ser muito responsável e prudente na minha participação como parlamentar. Quero afirmar também o meu compromisso, que fiz aos meus eleitores, da busca e luta pelos melhores projetos que possam possibilitar a melhoria da nossa qualidade de vida.
Logo de início fiz um requerimento solicitando uma audiência com o governador para construir a escola de ensino médio e profissionalizante na Granja Portugal, uma necessidade de muito tempo. Solicitei também a realização de cursos e seminários para nós vereadores e assessores, porque tenho certeza de que, através do conhecimento, poderemos realizar as mudanças que precisamos. E pra fechar a semana, tive a oportunidade de visitar junto com demais vereadores, o "navio greenpeace", reconhecido internacionalmente pela luta em defesa do meio ambiente. Acredito muito que a Câmara Municipal de Fortaleza com muita seriedade, cumprirá o seu verdadeiro papel de agente de mudanças e de cidadania. E eu me orgulho muito por ser parte dela. Uma boa semana pra todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário