Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

PRIMEIRO DIA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS.

Hoje, 03 de fevereiro de 2008, a Câmara Municipal de Fortaleza deu inicio aos trabalhos legislativos. Pude sentir como nas outras vezes, em que estive no plenário, na ocasião da posse da prefeita, na votação da mesa diretora e ontem na abertura da legislatura, que, ao contrário do que possam imaginar, o clima de trabalho é bem dinâmico, sério, real e com muitos debates e discussões aprofundadas sobre a nossa cidade. Alguns projetos e requerimentos foram apresentados e quase todos eu diria que 99,9% são interessantes, porque demonstram a preocupação dos vereadores na melhoria de vida dos moradores de Fortaleza.
Meu primeiro trabalho foi apresentar um requerimento solicitando uma audiência com o sr. governandor Cid Gomes, para que pudessemos formalizar um pedido de uma (01) escola de ensino médio e profissionalizante, para o bairro da Granja Portugal. Uma reivindicação não minha, mas, de todos os moradores. E pra minha alegria, muitos foram os colegas vereadores que parabenizaram e incentivaram a minha ideia e iniciativa. Digo aos moradores da Granja Portugal e de bairros vizinhos, bem como da cidade de Fortaleza, que o meu esforço será continuo e sem descanço em busca de projetos que representem o bem estar da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário