Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

segunda-feira, 1 de junho de 2009

COROAÇÃO DE NOSSA SENHORA


Como acontece todos os anos sempre no dia 31 de maio, a minha família com o apoio dos amigos do bairro da Granja Portugal, organiza a coroação de N. Senhora com a presença de muitos anjos e de toda a nossa comunidade. Este ano a festa foi muito bonita. Contou com a participação de muitos amigos de Fortaleza, de toda a minha família e do meu colega vereador Adail Junior. A minha fé e devoção permanece cada vez mais firme e forte. Peço a Deus que me ilumine sempre para que eu possa continuar na minha missão. Um forte abraço a todos que compareceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário