Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

terça-feira, 3 de março de 2009

PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO

Hoje fiz o meu primeiro pronunciamento direto da tribuna da câmara, confesso que estava um pouco nervoso, mas muito seguro do que iria falar. Fiz um agradecimento bem aberto a Deus por ter me dado força para enfrentar a campanha eleitoral e aos eleitores, apoiadores e demais pessoas que me ajudaram. Aliás, agradecer é uma caracterisitca minha, prefiro agradecer muito mais do que exigir. Nessa primeira participação na tribuna, expressei verdadeiramente todo o meu sentimento de gratidão por estar alí e de luta, pelo trabalho que já excesso. Mesmo com pouco mais de 30 dias de funcionamento, a Câmara Municipal já apresenta um número consideravel de trabalhos encaminhados, e pelo que pude sentir, muito trabalho ainda há para fazer. Um grande abraço a todos os amigos de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário