Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

quinta-feira, 5 de março de 2009

ENTREVISTA JORNAL TV FORTALEZA

Hoje de manhã por volta das 8 horas, participei de uma entrevista no telejornal da TV Fortaleza. Tudo ocorreu tranquilo com temas e assuntos de interesse coletivo. Procuro sempre colocar a minha vida a serviço da politica. Politica de fazer o bem, contribuir com as melhorias sociais que estão ao meu alcance. Em todos os espaços de comunicação que participo sempre informo a minha preocupação e seriedade do meu trabalho. Os nossos eleitores precisam saber do meu compromisso. Registro aqui os meus agradecimentos ao pessoal da TV Fortaleza. Abraço a todos.

Um comentário:

  1. Nunca desista de viver
    Seja forte para superar
    Toda e qualquer situação
    Nunca desista de ser feliz...
    Existem pedras
    Não desista de andar...
    Existem barreiras
    Não desista de passar...
    Existem os nós
    é preciso desatar.
    Existe desânimo
    é a pior coisa que há...
    A estrada é longa
    Não desista de chegar...
    Existe cansaço
    é preciso caminhar
    Existe a derrota
    você nasceu para ganhar
    Existe desamor
    é fundamental amar...
    Nunca desista

    Fredinard

    ResponderExcluir