Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

quinta-feira, 30 de junho de 2011

1º Arraiá do Cumpade Valdeck


Quero, aqui neste espaço, agradecer do fundo do meu coração a todos aqueles que estiveram presentes no 1º Arraiá do Cumpade Valdeck, que teve como local o cruzamento das ruas Londrina com José Torres. Lá, um grande aglomerado de pessoas dançaram, tomaram muita caipirinha e aluá, dançaram bastante ao som do grupo pé de serra que animou a festança e sentiram-se felizes por esta bela festa que animou a comunidade presente.
Meu agradecimento a todos. Desde os organizadores, à Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Secel), Polícia Militar, AMC e todos que vieram de longe prestigiar tão saudável festa.

3 comentários:

  1. Melhorou bastante- o blog -
    Espero que continue sendo atualizado!

    ResponderExcluir
  2. saiba que se depender de muita gente da granja portugal voce nao vai ganhar a eleicao ou voce acha que so ganhou por cusa da granja?se fosse depender da granja voce nunca hia ganhar e outros bairros? voce foi pelo menos agradecer? saibam todos que ele nao ajuda nem os familiares ajuda somente aqueles que ele vai com a cara entao reza ai pra ele ir com sua cara kkkkkkkkkk e tem mais cade a empresa de vassoura? e deve ser na proxima campanha ne valdeck?kkkkk voce nao sabe ser politico sua carisma acabou o sucesso subiu a sua cabeça e voce se esqueceu de onde veio. se depender do povo voce nao vai ganhar demos a chance e voce so soube nos enganar e nos enrolar com onibus que da o prego com enroladas na casa do povo voce e uma mentira mais saiba estamos de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc é ingrato meu camarada ,acho até que vc é vendido para outro vereador ,pois todos sabem do belo trabalho social que o nosso vereador tem feita na nossa Granja Portugal

      Excluir