Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Acompanhamento de obras da SER V


 Dando prosseguimento ao trabalho de acompanhamento e fiscalização das obras nas seis regionais de Fortaleza, conferi de perto o andamento das mesmas e a celeridade na qual estão sendo desenvolvidas. Inicialmente estive em uma escola municipal localizada na rua Itajaí, no bairro da Granja Portugal. 

Conferi de perto o trabalho no cemitério Parque Bom Jardim

Dando continuidade a visita, fui ao cemitério Parque Bom Jardim, onde pude constatar as melhorias feitas naquele local de descanso. Lá, agora ninguém mais é enterrado como indigente. Todos têm o "último adeus" digno.
Em seguida dirigi-me a um campo de futebol no Parque Santa Rosa e vistoriei o acabamento da praça esportiva.

No José Walter, acompanhei o início da obra


Segui com destino ao José Walter, onde pude ver de perto o trabalho de construção de mais um equipamento municipal para o uso público e bem estar daquela comunidade.

Engenheiro da Construtora Fujita detalha andamento do Cuca da SER V

Por fim, visitei a obra mais significativa em andamento na Regional V: O Centro Urbano de Cultura, Arte, Ciência e Esporte (Cuca). Lá, assisti a uma explanação feita pelo engenheiro da construtora responsável pelo Centro, que detalhou o passo-a-passo em que encontra-se a obra.

Sem dúvida o Cuca da Regional V deixará toda a população contente com os serviços ofertados


Sem dúvida, são melhorias que vão de encontro ao anseio do povo, e que darão um salto de qualidade na vida da população de Fortaleza.

3 comentários:

  1. http://youtu.be/jyR4cjLOhfA

    ResponderExcluir
  2. Me Desculpe,tudo que esta sendo mostrado no seu blog,nada mais é que sua obrigação e além do mais essa obras não foi o senhor que pediu para fazer ou fez,pois elas ja estavam na programação da prefeitura.

    Estamos de olho.

    ResponderExcluir
  3. Sr.Valdeck venho pedir sua ajuda para um problema aqui na rua jose abilio com barra vermelha no bairro Granja Portugual e um terreno cheio de lixo q esta trazendo transtornos para as familias aqui,tenho visto e ouvido do seu bom trabalho aqui no bairro e nos bairros adjacentes,tenho conversado com a vizinhança e todos anseiam por uma solução, peço encarecidamente e desde já agradeço sua atenção.

    ResponderExcluir