Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

quinta-feira, 17 de março de 2011

Novo trabalho

Paralelo a minha função como representante do povo na Câmara Municipal de Fortaleza, também tenho outra atividade que me deixa muito orgulhoso de exercer: radialista. E por conta disso fiquei muito satisfeito ao presentear com o meu CD uma ouvinte da rádio Luar do Sertão, 104.9, que reside no bairro Parque Santana, que fica próximo ao Mondubim. Trata-se da senhora Elizabeth Gondim, que recebeu o exemplar com muita alegria. Aproveito o espaço para divulgar que, em breve, estarei entrando em estúdio para gravar meu segundo CD, que virá recheado de músicas românticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário