Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

UM NOVO TEMPO

Os anos de 2009 e 2010 foram marcantes para mim, não somente pela minha eleição à câmara municipal de Fortaleza, mas, pela oportunidade de conhecer e promover com mais determinação, a cidadania. O meu mandato como vereador me colocou a frente de um novo tempo, e em 2009 e 2010 com muitos projetos apresentandos na câmara cujos objetivos foram justificados pela busca da melhoria de qualidade de vida de todos, deverá ainda nestes proximos anos de 2011 e 2012 colocarmo-nos a frente de um tempo com mais esperança e desafios. Passamos em 2010, principalmente no sengundo semestre por algumas situações que me deixaram sem um contato mais proximo através da internet. Mas, iremos continuar a partir de então. Quero aproveitar para agradecer pra todos os amigos e eleitores que me confortaram através das suas orações quando no final de ano de 2010 e no ínicio deste ano de 2011, estive doente. Muito obrigado a todos. E agora já recuperado vamos continuar a nossa luta.

Um comentário:

  1. Ola senhor valdeck? me chamo patricia e moro no Bom jardim na rua nova conquista,estou lhe escrevendo em nome dos moradores dessa rua,pois estamos com o asfalto incompleto, já tentei falar com o senhor varias vezes mas não conseguir,gostaria muito que você nós atendece pois nao temos por quem clamar,o nosso asfalto foi encerrado proximo ao colegio santo amaro,e nos moradores da rua nova conquista gostariamos que o senhor desse continuaçao ate a rua tenenti francisco paiva,estamos esperando uma resposta do senhor,Deus abençoe você cada dia mais.

    ResponderExcluir