Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

sexta-feira, 23 de julho de 2010

MELHORIAS NAS RUAS DO BAIRRO DA GRANJA PORTUGAL

Desde que assumi o mandato de vereador as minhas promessas eram no sentido de que dentro da câmara municipal de Fortaleza iria utilizar todos os meios possiveis para ajudar a cidade de Fortaleza. Já tenho conquistado muita coisa para a população. No bairro da Granja Portugal onde moro, tenho procurado trabalhar as ações voltadas para comunidade como um todo. Já solicitei melhorias de iluminação para os campos de futebol, melhorias  no atendimento na saúde, solicitei como prioridade a escola de ensino médio e profissionalizante entre outras solicitações. Agora neste mês julho durante o recesso da câmara estou acompamhando pessoalmente as obras de melhorias no asfalto e calçamento que eu solicitei através da câmara à prefeitura de Fortaleza para a Granja Portugal. Para a minha alegria e de muitos moradores da rua Souza Carvalho, depois de muito tempo estamos vendo a nossa rua asfaltada. Assim como a rua Souza Carvalho, outros trechos de muitas ruas já receberam as devidas melhorias, como: José Torres, São Luiz, Tuabaté entre outras. Grande abraço a todos os moradores da Granja Portugal e vamos acreditar que mais mehorias ainda vem pela frente.

3 comentários:

  1. esqueceram da rua Democrata!

    ResponderExcluir
  2. Graças a vc o bairro da Granja Portugal deixou de ser um bairro onde todo mundo achava periferia,com todas as ruas asfaltadas acredito que vai nos prevenir de doenças e alagamentos,e stou impressionada como em tão pouco tempo,vc conseguiu fazer coisas que os outros candidatos eleitos não conseguiram fazer em 3 mandatos,mais é como minha mãe falou os outros de fora só vem em época de eleição e não olha para o nosso bairro não.
    Hoje eu desejo a vc muita graça,um bom mandato e que não pare por aqui não,q venha sua reeleição acredito que vc fará muito mais pelo nosso bairro.
    Muito obrigada viu.

    ResponderExcluir