Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

domingo, 30 de maio de 2010

REUNIÃO COM A PREFEITA

Na sexta-feira dia 14 de maio, eu, vereador Valdeck e um grupo de Vereadores, participamos, a convite do gabinete da prefeita, de um almoço, ocasião em que podemos ouvir da prefeita sobre os projetos e ações da prefeitura de Fortaleza com mais enfâse, principalmente nas áreas de abrangencia da minha região. Reforçei sobre as minhas solicitações e pedi empenho nos projetos já apresentados por mim para os bairros da Granja Portugal, Bom Jardim, Conjunto Ceará, Bonsucesso e etc. Lembrei dos projetos: Da Praça da Juventude (Praça da Granja), do estádio de Futebol da Granja Portugal, da infraestrutura e melhoramento das ruas e avenidas. Também mencionei sobre o melhoramento da saúde nos bairros com observação para o atendimento nos postos de saúde.  Aos meus amigos eleitores, tenho me dedicado na busca das ações e atividades da prefeitura de Fortaleza para que todos nós sejamos atendidos nas nossas solicitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário