Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

sexta-feira, 8 de maio de 2009

PROGRAMA PAULO OLIVEIRA - NA TV



Todos já sabem que eu sou um cidadão comum com uma luta diária de sacrificio por dias melhores. Os nossos desafios são tantos e se não fosse a busca pela paz e harmonia, nós desistiríamos de lutar. Encontro no rádio e na música essa paz e tranquilidade. E, através do meu trabalho social, do meu trabalho como locutor de rádio e da minha música eu chego até aos amigos de Fortaleza. Hoje a exemplo de outras oportunidades estive no programa Paulo Oliveira na TV Diário para mostrar um pouco da música que canto. Expressão dos nossos sentimentos de amor e de paz entre as pessoas. Ao amigo Paulo Oliveira e a produtora Malu o meu muito obrigado pelo convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário