Vereador VALDECK VASCONCELOS

UM MANDATO A SERVIÇO DO POVO DE FORTALEZA
Câmara Municipal de Fortaleza
Rua: Thompson Bulcão, 830 - Luciano Cavalcante
Gab. nº 25 - Fone: (85) 3444.8352

terça-feira, 21 de abril de 2009

FESTA DE SANTO EXPEDITO

Com muita alegria e fé, no último dia 19 eu e minha esposa, participamos da missa de encerramento dos festejos em honra a Santo Expedito no Loteamento Expedicionários do bairro Itapery. Já conheciamos a comunidade, foi nessa mesma capela que logo após as eleições de 2008, na qual fui eleito vereador, assisti a missa do dia 19 de outubro e na ocasião agradeci a Deus e ao povo de Fortaleza pela minha vitória nas urnas. Quero expressar os meus parabéns pela organização e animação pra todos que fazem a capela de Santo Expedito do Itapery. Um grande abraço e que Deus por intercessão de Santo Expedito derrame muitas graças nessa comunidade.

Um comentário:

  1. Vereador com todo respeito, mais sua esposa é muito bonita,VsªExcelencia está de parabéns.

    ResponderExcluir